26 de maio de 2012

Batom líquido Natura Aquarela cor 6

Olá pessoas, trago mais um produto testado por mim.Dessa vez, é um batom líquido da Natura da linha Aquarela na cor 6.


O que a empresa diz sobre o produto?
Aquarela apresenta sua coleção para o alto verão, a coleção Balangandã. Novos produtos com variedade de cores que trazem a tendência da estação, para deixá-la ainda mais bonita e com a cara do verão.

Indicação: Todos os tipos de mulheres, todos os tons de pele.
Benefícios: Aplicação cremosa, textura leve e confortável e alta cobertura.
Conteúdo da Embalagem: 7 ml

Modo de Usar:
Aplicar o batom líquido sobre os lábios.



O que eu acho do produto?
Quem olha esse batom na embalagem não dá nada pra ele. Uma cor bege, ou marrom, ou nude. Comum? Não sei. Porém uma das cores mais lindas de batom que eu possuo na minha coleção, e olha que a minha coleção não é pequena (pra quem não acredita no número de batons e maquiagem em geral que eu tenho vou tirar uma foto e postar aqui no blog,para vocês se apaixonarem!).Quando eu passei esse batom pela primeira vez vendi uns 5 no mesmo dia, de tão lindo que ele fica na boca, já ouvi dizer de uma aluna que me viu com o batom, que essa cor  de batom é de gente phyna e ryca, e eu concordo, pois ele tem um glamour de outro mundo.


O preço normal deste batom é de R$16,50 mas no ciclo 8 2012 está sendo vendido por R$11,90, aproveitei que está com mais de 25% de desconto e peça o seu. Quem tiver interesse em adquirir o produto entre em contato através do e-mail consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com ou ligue (44)9897-3500.

0 comentários:

Postar um comentário