9 de outubro de 2012

Comprinha na loja Glamorous Store

Chegou hoje uma outra encomenda minha na loja GlamorousStore. Já mostrei o Rosebud lip balm Strawberry e as sombras ColorTattoo da Maybelline
Hoje vou mostrar uma outra sombra da Maybelline e um blush também da marca. A sombra que eu comprei foi a Audacious Asphalt que é um tom grafite bem bonita e bem brilhosa, tô adorando essas sombras Color Tattoo, são super pigmentadas e duram bastante nos olhos, é melhor aplicar com os dedos na minha opinião, assim o brilho fica concentrado e bonito.
Já o blush é da coleção Dream Bouncy que é um blush super diferente! A consistência e a textura são bem diferentes, segundo a marca o blush é em gel, é bem gostosinho de ficar apertando,rs. Mas ó, a pigmentação não é das melhores, tipo, pelo que eu vi em outros blog's quanto mais claro for,mais sem pigmentação é, por isso, antes de comprar o meu, eu pesquisei bastante e acabei escolhendo uma das cores mais escuras que tem, eu escolhi a Plum Wine e é difícil descrever essa cor, porque ela tem cor de vinho, um rosa escuro, ou um vermelho puxado pro rosa.Enfim, a pigmentação dela é ok e ela pega bem na pele.

Em breve, quando eu fizer alguma make utilizando os produtos eu mostro aqui no blog.

Você pode comprar o blush neste link aqui no valor de R$32, e as sombras aqui por R$28 e tem o valor do frete também. Super recomendo essa loja, dá pra você pagar por deposito bancário, o que facilita pra quem não tem cartão, já tenho outra encomenda que está por chegar e uma outra da Dani Pinheiro,estou super ansiosa,rs. Gostaram?


















0 comentários:

Postar um comentário