10 de outubro de 2012

GlossyBox - Flowers & Spring

Minha GlossyBox chegou hoje, recheada de coisa boa, sério, acho que essa foi a melhor que eu já recebi, fiquei bem feliz com os produtos e todos são super usáveis, e o melhor nada de protetor solar!

Recebi um perfume da Racco enorme com 100ml de produto,achei que fosse masculino mas é feminino mesmo, é o perfume do Roberto Carlos Emoções,não é tão ruim assim,mas não sei se eu vou usar, acho que vou me desapegar dele!

Veio também um sabonete em barra da Francis (quando eu era pequena só gostava do sabonete dessa marca, achava tão chique ele vir enrolado em papel de seda), o que eu recebi é o Lavandas de Grasse com 100g de produto.

Recebi também um sabonete íntimo (adoro!) da Aché o RosaClean com extrato de calêndula e ácido lático. Em breve resenha detalhada. 

Veio um Body Splash da Velvet Romance,o Loungerie que eu sempre via na caixa de todo mundo menos na minha, e eu queria muito um desses, e nossa é muito bom, vou usar na hora de dormir porque adoro dormir perfumada, e em breve faço resenha pra vocês.

E veio amostras de produto também, recebi 2 saches de amostra do hidratante Paixão no aroma de Tentadora, cada sache tem 7ml, então vai dar pra testar bem e contar pra vocês, qualé . A outra amostra é da Depil Girl que são amostras de cera depilatória, cada amostra contém 2 folhas prontas já com a cera, não sei se vou ter coragem de experimentar sozinha, rs.

Bom,como vocês podem ter percebido minha caixa veio recheada de produtos bons, gostei. Alguns com certeza vou desapegar, ou quem sabe sortear no blog, vai que alguém gosta do perfume do Roberto Carlos,rs.

Já tava quase esquecendo, veio também um cartão com 20% de desconto para compras na Loungerie intimates. Ebaa!














Bom, é isso. Conforme eu for usando as coisas eu faço resenha pra vocês, combinado?! Obrigada pelas inúmeras visitas! beijos

0 comentários:

Postar um comentário