13 de outubro de 2012

AVON - Lápis sombra para olhos cor Azul

Comprei esses tempos no catálogo da Avon o 'jumbo' da marca, uma sombra em lápis bem parecidas com aquelas famosas e lindas da Nyx, escolhi a cor azul que é em um tom claro e cintilante, bem bonita. Não sei a duração, porque só testei pra mostrar pra vocês, e não usei primer nem nada, mas já adianto que não é tão macia e pigmentada como as da Nyx, são mais duras e você tem que esfregar algumas vezes pra cor pegar bem. 

Essa sombra me causa algum tipo de alergia,pois é a segunda vez que aplico e começa a arder meu canal lagrimal, vou ter que desapegar dela, devo ter algum tipo de alergia a algum componente, se você já usou e aconteceu a mesma coisa,me conta!

Pra mostrar aqui no blog passei ela de dois tipos, primeiro fotografei ela sozinha pra vocês terem noção da cor, e depois eu marquei meu côncavo bem toscamente com lápis e esfumei pra vocês terem ideia de como seria a sombra em uma make mais elaborada. Vamos conferir!?









O preço gira em torno de R$16 pra menos, não é tão cara, se vale a pena? Não, melhor comprar os jumbos da Nyx, são bem melhores e a gama de cores é bem maior.

0 comentários:

Postar um comentário