13 de outubro de 2012

AVON - Make up remover

A loção para remover maquiagem dos olhos da Avon é super boa,adoro ela e acho que ela cumpre a função com dignidade! Custa em média R$8 e é um produto que todo mundo deveria ter, pois cansei de ver blogueira famosa e que tem acesso aos melhores removedores de maquiagem do mundo, que sempre faz tutoriais ou resenhas com o olho sujo de rímel em baixo e eu acho nojento, bem falta de higiene.

Costumo usar essa loção e somente ela para remover maquiagem, ou seja, não tenho nenhum outro tipo de demaquilante. Eu só removo a maquiagem dos olhos com a ajuda da loção porque se eu partir pro banho e lavar o rosto sem remover sombras e rímel fica pior do que antes, pois em vez de sair tudo só borra mais ainda, então eu procedo da seguinte forma: tiro a maquiagem dos olhos com a ajuda da loção e um algodão, e somente depois de remover lavo o rosto com sabonete específico para o meu tipo de pele oleosa. 









Viu como limpa bem? Tá super recomendado, corre e encomenda um com a sua revendedora. :*

0 comentários:

Postar um comentário