17 de outubro de 2012

Make do dia.

Olá gente,como prometido, vim mostrar como fica na pele dois produtos, um é a sombra do Duda Molinos na cor Galaxi, e a outa é a sombra da Chanel beige lamé linda demais. Usei essa maquiagem para ir em um Congresso de Direito.


Sem mais delongas, as duas primeiras fotos do olho foi tirada mais ou menos 30min após eu ter feito a make, as outras duas de rosto foram tiradas mais ou menos quatro horas depois. Abaixo segue a lista de produtos utilizados.

- Pó compacto Extra Lasting da Avon
- Lápis preto da Natura linha Aquarela (falta resenha,em breve)
- Rímel Lancôme (falta resenha,em breve)

Espero que gostem, não sou uma maquiadora profissional,nunca fiz nenhum curso de maquiagem,tudo o que eu sei aprendi sozinha, e estou sempre em busca de aprender ainda mais,por isso,me perdoem os erros, fiz o meu melhor e espero melhor muito mais. :*







0 comentários:

Postar um comentário