18 de outubro de 2012

O Boticário - Batom Intense cor 101

Nunca mostrei nada da marca O Boticário aqui no blog, mas tenho bastante produto pra mostrar e vou começar por um batom que eu comprei há algum tempo atrás, é da linha Intense na cor 101.

Comprei ele na época que estava suuuuuuuuuuuper em alta batons que apagavam a boca, e eu estava louca por um desses e quando vi esse fiquei louca,pois na minha opinião é o batom mais nude que eu já vi na vida,com certeza devem existir outros,mas nunca testei nenhum outro.

A embalagem é super simples,porém resistente, é em plástico duro na cor vermelho escuro,o batom não contém cintilância nenhuma e nem qualquer tipo de brilho, tem uma boa duração nos lábios e é meu nude preferido. Paguei por volta de R$14 e não me arrependo,como vocês podem perceber pelo tamanho dele,já usei muito e sempre aposto nele quando faço uma make com um olho bem carregado.






0 comentários:

Postar um comentário