10 de outubro de 2012

Meus produtos acabaram, e agora?

Trago mais uma resenha rápida de produtos que acabaram, será que são bons? Será que eu compraria de novo?

Lista de produtos que acabaram é:

- Refil Higeia mostrei aqui e NUNCA compraria de novo,foi o pior sabonete íntimo que eu já usei na vida, ecaaa!
- Shampoo e creme desamarelador da Bio extratus; tanto usaria de novo que já comprei os novos pra repor e mostrei aqui pra vocês
- Máscara Dove Óleo Nutrição; a máscara é ótima e realmente hidrata os cabelos, o cheiro é bem gostoso e eu compraria de novo SIM, se não tivesse com um monte de cremes e máscaras pra terminar.
- Colgate Luminous White, mostrei aqui, porém não fiz uma resenha detalhada do produto, não sei se clareou realmente meus dentes, pois eu nunca faço o antes e depois, acabo esquecendo, porém, mal não faz, então eu ainda tenho dois pra usar, pois o kit veio com três cremes dentais (não sei se fica assim mesmo o plural ou é só cremes dental)

Essa, foi a lista de produtos que acabaram nessa semana, mas sempre vai ter mais, de acordo com que eu for acabando de utilizar certos produtos, eu mostro pra vocês se vale a pena comprar ou não, e não se esqueçam: passem LONGE do sabonete íntimo Higeia, é pedir pra gastar dinheiro à toa. Beijos






0 comentários:

Postar um comentário