11 de outubro de 2012

REVLON - Dark Blonde duo para sobrancelhas

Faz algum tempo que minha mãe me deu esse duo para sobrancelhas, de um lado é um lápis e do outro um rímel em gel marronzinho, e é especial para loiras, pra não ficar muito escura as   sobrancelhas.

As minhas são bem claras e não são falhadas, são meio grossas e nunca se destacam no rosto, e eu sempre esqueço de fazer as sobrancelhas quando eu faço uma make, mas de tanto acompanhas blog's e ver makes lindas sempre com as sobrancelhas bem feitas, decidi que era hora de eu começar a arrumar as minhas, o problema, é que eu sempre tive medo de fazer e ficar uma coisa falsa, muito escura e não 'ornar' com meu rosto, aí lembrei desse duo e resolvi testar.

Nas fotos abaixo, vocês vão perceber que eu não pesei a mão ao preenchê-las, fiz bem clarinho, e tentei ao máximo não modifica-las, primeiro eu passei o lápis que é um marrom bem clarinho e depois eu passei o gel,achei que o resultado ficou legal,sem parecer falso. Não sei o preço desse duo e nem onde compra-lo e a sombra utilizada é a Color Tattoo da Maybelline na cor Tenacious Teal e dá pra perceber que acumula um pouco nas dobras da pálpebra, porém não utilizei nenhum tipo de primer e fiz o contorno do olho com um pincel de delineador em gel.













0 comentários:

Postar um comentário