14 de outubro de 2012

NATURA - Tododia Noite sabonete massageador de Erva Cidreira

Não é novidade pra ninguém que eu ADORO os sabonetes da Natura, acho que são muito bons e deixam um cheiro delicioso na pele, tenho um estoque deles aqui em casa.

E hoje eu vim mostrar um sabonete que infelizmente saiu de linha, e quando vi que ia sair de linha tive que comprar o sabonete e o creme hidratante que em breve faço resenha pra vocês. O sabonete é da linha Tododia Noite e é o sabonete em barra massageador puro vegetal de erva cidreira. Indico somente para as pessoas que gostam de erva cidreira pois o aroma é bem real da erva, uma delicia, ele é redondo de 90g e em uma parte é liso e na outra é cheio de elevações para massagear a pele, ele cumpre bem a proposta de massagear, faz bastante espuma e limpa bem. Eu comprei uma caixa que tinha 5 unidades, paguei por volta de R$16 e se eu soubesse que era tão bom assim, teria feito um estoque dele aqui em casa, super recomendo pra quem gosta de erva cidreira, se você achar pra vender e gostar, compre!

A linha Tododia noite é aconselhada usar de noite,pois segundo a marca;

Características: O sabonete em barra massageador Erva Cidreira é elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e extrato de erva-cidreira que, combinados com a glicerina vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele, durante e após o banho. Suas esferas foram especialmente desenvolvidas para massagear a pele, tornando seu banho uma experiência mais relaxante. A fragrância, inspirada na erva cidreira, propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para a sua noite. Não contém gordura animal.






0 comentários:

Postar um comentário