25 de maio de 2012

Renovare Accolade

Eu testei o creme noturno da Avon da linha Avon Care Renovare Accolade, que é um creme facial revitalizante  e firmador.


O que a empresa diz sobre o produto?
Formulado com colágeno e elastina, que ajuda a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão. 100 g

 O que eu achei do produto?
Como eu não tenho um creme hidratante noturno da linha Chronos, só tenho o de uso diário para 25 anos (depois faço uma resenha dele também) resolvi comprar esse da Avon que é super ótimo e o preço é super digno também só R$12,00 no catálogo da Avon.
Eu tenho a pele muito oleosa então não posso usar qualquer coisa para hidratar meu rosto, achei super bacana esse creme, porque ele não deixou meu rosto oleoso nem um pouco e absorveu super rápido também. Quando passo a mão no rosto, sinto uma pele macia e hidratada. Esse creme vai ser ótimo para usar no inverno,período que a pele sobre mais com as agressões do frio.

Eu acredito que o rosto seja nosso cartão de visitas,pois o resto a gente pode esconder de baixo da roupa,rs. Nunca é cedo ou tarde para começar a cuidar do rosto,limpando,esfoliando,hidratando todos os dias, pois não adianta comprar cremes e passar um dia sim outra semana não, tem que usar todo santo dia,aí sim você vai começar a ver os benefícios de cuidar bem da sua pele. Acorde 15 min mais cedo e passe um protetor solar, ou um creme hidratante,porém cuide do seu cartão de visitas.

O creme custa R$ 12,00 e quem tiver interesse em adquirir o produto entre em contato através do e-mail consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com ou ligue (44)9897-3500.

17 comentários:

  1. Estou pensando em comprar esse daí, tenho 23 anos e as linhas de expressão vem chegando.
    Esse mes está R$ 5,99, nada comparado ao 25+ está R$ 55,00 e vou esperar um pouco mais pra comprar...

    ResponderExcluir
  2. Esse é ótimo Jessica,mas tem que usar todo dia :D

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal, tanto o dia como o noite e estou afim de comprar, o post ajudou bastante e na nova revista tá vindo uma embalagem de 15g vou comprar pra testar, tá só 2,99 cada! Adorei (:

    http://somosoquegostamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Hevelyn, ele é super bom, aproveite as promoções e faça um estoque!!! :DD

    ResponderExcluir
  5. estou usando o do dia e da noite, em uma semana ja sinto minha pele hidrata e uniforme

    ResponderExcluir
  6. eu tenho 14 anos ele cerve para o meu rosto tbm ?

    ResponderExcluir
  7. eu queria saber se eu posso usar o CLEARSKIN o creme esfoliante e o Gel facial ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clearskin é ótimo para idades acima de 12 anos uso desde os meus 15 anos tenho 25 anos e ele é realmente excelente pra peles oleosas vale a pena comprar!!!

      Excluir
  8. Será que ele è bom para quem tem o famoso bigode chines? Eu adoraria saber se ele amenizaria ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também gostaria de saber isso. Alguém te respondeu?

      Excluir
  9. eu uso o dia e o noite e me sinto muito bem

    ResponderExcluir
  10. Tenho 18 anos, queria saber se ja posso usr o creme renovare dia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu já comecei usar ontem e estou achando maravilhoso esse produto apesar deu ter só 18anos e minha pele é muito ressecada e eu estou amando

      Excluir
  11. Eu uso e amo esse produto e maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei ele hj, mas n sei se posso usar tenho 24 anos

    ResponderExcluir