3 de julho de 2012

Eu testei batom color trend da Avon na cor Nude Star

Olá meu povo, vim mostrar um outro batom que eu comprei para a minha pessoa da Avon, dessa vez é um bem clarinho, é um batom da linha color trend na cor Nude star.
Esse batom é bem diferente de todos os nudes que eu já vi, ele é marronzinho com uns brilhinhos singelos. Eu gostei, eu sempre gosto de todos os batons que eu testo, pois eu amo batom é difícil eu não gostar, só se o batom for muito ruim e sem pigmentação nenhuma, daqueles que você esfrega, esfrega na boca e nada do bicho colorir, acho uó.
Pois bem, esse batom é bem discreto,não tem cor forte,senti meus lábios hidratados quando eu passei. É daqueles batom de se usar todo dia. Uma dica, é que você pode sempre se jogar,sem medo nesses batons da color trend da Avon, são baratos, porém super ótimos, pigmentação excelente, na minha humilde opinião, batom é o que a Avon sabe fazer de melhor.




E SIM, essa da foto de cima é a maquiagem que eu fiz a mais ou menos 5 horas, e ainda está intacta, eu fiz ela aqui.
Esse e outros batons estão à venda no catálogo da Avon, quem tiver interesse entre em contato!

2 comentários:

  1. Amei!! ficou lindo em você, esse batom me lembra o Rosa Chic, da color trend também.
    Eu tirei um desse na revista para mim tomara que eu goste.
    Bjão

    ResponderExcluir