20 de julho de 2012

Avon Solutions a.m p.m body stretch mark...

... loção de tratamento cosmético antiestrias! Será que funciona, será que minimiza as estrias?


O que a marca diz sobre o produto?
É um sistema de tratamento cosmético corporal antiestrias,formulado com extrato de raiz de maça, extrato de soja hidrolisado e fitol, ajuda a restaurar a elasticidade e a proporcionar sensação de firmeza da pele.Reduz a aparência das estrias existentes,prevenindo o surgimento de novas estrias. Testes com consumidoras demonstraram que:
Após a primeira aplicação
melhora a textura, maciez e a elasticidade da pele.

Com o uso contínuo
melhora a elasticidade e reduz visivelmente as imperfeições da pele,reduz o tamanho e a aparência das estrias,deixando-as mais claras e menos visíveis.

Dermatologicamente testado

Mode de uso: de manhã e a noite,massageie o produto nas áreas mais propensas a estrias,como coxas,abdômen e braços até a completa absorção do produto.

O que eu achei?
Ah, achei o cheiro uma delícia, super cheiroso, e além do mais o produto não é branco, ele é branco com uns brilhinhos, e deixa na pele alguns brilhinhos, mas bem de leve. Não sei se funciona, só quis mostrar o produto para vocês, vou começar a usar hoje e daqui um mês eu volto a falar dele, vamos ver se realmente ajudou ou é o caso de ir em alguma dermatologista.





Paguei R$13,99 na promoção e espero que valha a pena. :*

0 comentários:

Postar um comentário