5 de março de 2013

MARY KAY - Base em Pó Mineral Ivory 1 e pincel

Acho que esse é um dos produtos mais vendidos e usados da MK: a base em pó mineral. E ela é muito boa mesmo, cobre bem e tudo mais, porém pra mim não é uma base, é um pó só que não está compactado, por isso eu sempre uso uma base de verdade antes de usar esse pó mineral.

A embalagem é redonda, com corpo de plástico e tampa de plástico cor metal, rs. É ótima pra levar na bolsa, porque a tampa é de rosquear então não desperdiça produto. Minha cor é a ivory 1, a mais clara, porém o pó é de boa, não é branco, então fica um tom ok pra minha pele. 

Tinha esquecido que existia um pincel próprio para aplicá-la, na verdade, não tinha esquecido,só achava que era gastar dinheiro a toa e que qualquer pincel para pó poderia fazer o mesmo serviço perfeitamente. Mero engano, dessa vez encomendei um pincel pra mim e foi amor à primeira pincelada, gente, esse pincel é fantástico, é ideal para aplicar qualquer tipo de pó no rosto (ainda não lavei,mas não soltou nenhuma cerda!), ele deixa a pele uniforme e esfumada, além de ser muuuuito macio. Se você tá com dinheiro sobrando, você tem que pedir um pincel desse pra sua revendedora, ou pra mim. Custa R$25.






Abaixo, amostras de como a base se comporta no rosto:



Dá pra notar que a base cobre bem, e dá pra construir camadas de acordo com as necessidades de cada um. Base em pó é boa pra quem não gosta da sensação de base líquida no rosto, eu já me sinto melhor com pelo menos uma camada da líquida pra cobrir bem todas as imperfeições! Essa base aí tem um cheiro normal, tem uma boa duração, não mancha e nem transfere né? É bom usar um pouco de hidratante antes de usá-la se for usar sozinha, pois eu que tenho a pele oleosa senti minha pele bem seca. É um pó solto que eu aprovo e uso sempre. Só vende com revendedoras por R$49 e tem uma gama de 6 cores.

Se você passa sempre aqui no blog e lê minhas resenhas, aproveita e me ajuda a promover o blog curtindo nosso página no facebook, não há custos, srsrs ConsultoraTestandoFacebook. Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário