24 de maio de 2012

Batom Natura Una Matte cor Marrom 51

Eu testei o batom Marrom 51 da linha Natura Una Matte, novo lançamento da Natura.


O que a empresa diz sobre o produto?

Características: Com cores intensas, o Batom Matte de Natura Una proporciona alta cobertura e acabamento matte para os lábios. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como a ceramidas de maracujá e antioxidantes.

Benefício: Hidratação, restauração dos lábios. Efeito opaco; cores intensas;
Indicação: Todos os tipos de pele.
Volumetria: 3,5 g 


O que eu achei do produto?

O batom Natura Una Matte é um batom, sem brilho e sem cintilância, porém não é também 100% matte, digamos que ele seja uns 85, 90% matte, é uma cor bonita de boa duração e ótima fixação,ou seja dura bastante nos lábios e a cor se fixa não deixando os lábios transparentes e sim bem coloridos com a cor do batom.


A coleção conta com  8 cores de batom, o Rosa 50 (depois eu mostro para vocês essa cor), o rosa 51,boca 50,boca 51,marrom 51 ( que é este que eu estou mostrando para vocês), vermelho 50,vermelho 51 e vinho 50. Cada um custa R$ 34,50.




Quem tiver interesse em adquirir o produto, meu e-mail é consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com o cel para contato é (44)9897-3500.

2 comentários: