5 de setembro de 2012

NATURA - Chronos 30+

A pergunta que não quer calar : Por quê eu mudei do Chronos 25 + pro Chronos 30 +?
Porque o Chronos 25 + é um creme antissinais de primeiros cuidados,pra uma pele de modelo,que não tem uma ruguinha, uma linha de expressão,pra pele de bebê que previne os sinais que possam vir,

Descrição do Produto
Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonoides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.
Características
Princípios Ativos: flavonoides de passiflora
Indicação: Mulheres acima 25 anos
Benefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!
Conteúdo da Embalagem: 30G

Já o Chronos 30+ é um creme para 'Poucos sinais', então ele trata aqueles sinais que já existem,como as pequenas linhas de expressão que todas nós mortais temos,mesmo tendo 24 anos, rs.

Descrição do Produto

Novo Natura Chronos HydraPro 30+ FPS 30. O Natura Chronos inova mais uma vez com a tecnologia exclusiva HydraPro®. Hydra por seu potencial hidratante 2 vezes maior e Pro® pelos benefícios e resultados comprovados de melhoria na hidratação, nos sinais de envelhecimento, por + firmeza, + proteção. Benefícios comprovados por dermatologistas. E agora com FPS 30. Mais proteção UVA e UVB.

Características
Indicação: Mulheres a partir dos 30 anos.
Benefícios: Maior hidratação, maior firmeza, maior proteção, menos Sinais FPS 30 
Conteúdo da Embalagem: 30 g

Então,mesmo não tendo 30 anos ainda, achei bem legal a proposta do produto, por isso resolvi começar a usar, pra ver se realmente surge uma melhora nos sinais que eu já tenho (tá não são muitos mais é alguma coisa), mas tem que usar todo dia pra ter um resultado legal, e como é um creme hidratante dia,eu passo ele de manhã,com a pele limpa, ele absorve muito rápido e não pesa,não deixa a pele engordurada,ou oleosa. Então pra quem tem pele mista ou oleosa (como a minha, que é bem oleosa,principalmente na área do nariz) é um creme anti-idade muito bom,essa é a minha dica! Espero que gostem, e agora a linha Chronos da Natura tem preço por idade, o Chronos 25+ custa R$57, o Chronos 30+ custa R$61, o Chronos 45+ custa R$65, o Chronos  60+ custa R$69, o Chronos 70 custa R$79.
Gostei da textura do produto,parece um mousse e o cheiro também é bem bom.





9 comentários:

  1. tenho a apele oleosa,será que dá para eu usar sem dar aquelas bolinhas?bj!

    ResponderExcluir
  2. Dá pra usar sim Nani, a minha pele também é oleosa e o produto não pesa na pele.bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi! quero saber se ele REALMENTE corrige linhas de expressão ou se só hidrata e previne. bjos

    ResponderExcluir
  4. Rossana, eu acredito que com o tempo ele corrige as linhas de expressão, com o uso contínuo do produto, eu sinto meu rosto aparentemente mais jovem e hidratado, tenho 24 anos e optei usar o de 30 que segundo o fabricante é corrigir os sinais que já estão ali, espero ter ajudado! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aminha pele ficou manchadas por calsa das edpinhas esse creme vai ajudar a remover as manchas do meu rosto

    ResponderExcluir
  6. tenho 37 anos, posso usar o + 45? ou fico com o +30 mesmo?
    Obg!

    ResponderExcluir
  7. Tenho 44 anos, qual seria o ideal para mim, 30+ ou 45+ ?

    ResponderExcluir
  8. Olá eu não sidei meu rosto ficou cheio di bolinha ficou emchado ficou com machas vemenhas porque

    ResponderExcluir
  9. Tenho 39 anos, gostaria de usar 45+ será que tem algum problema?

    ResponderExcluir