12 de julho de 2012

Natura Chronos 25 +

A idade vai chegando, em um dia você tem 15 anos, no outro você tem 20 e logo então chega os 25 anos (no meu caso 24,ainda), pois é, parece que foi ontem que éramos adolescentes e queriamos sair pra balada e ou nossos pais não deixavam, ou não podiamos entrar pela pouca idade. É, bons tempos esse.
Mas, poco estamos ficando maduras, a nossa pele também vai amadurecendo e necessitando de cuidados específicos para cada tipo de pele. Por isso, desde cedo é bom sempre tirar a maquiagem antes de dormir,para deixar a coitada da pele respirar, passar hidratante e o mais importante, filtro solar, 'usem filtro solar'. Com o tempo, a pele vai pedindo os cuidados específicos, tais como, cremes anti-idades. Eu escolhi para minha pele, o da Natura, que é o Chronos 25+ (pra quem não sabe, Chronos significa Deus do tempo, nada mais justo o nome do creme ser Chronos).

Natura Chronos
Tem um para a sua história.
Natura Chronos traz uma linha de produtos específicos para que cada mulher possa eleger o tratamento que melhor atenda às necessidades da sua pele, levando em conta características e relação com o tempo. Cada produto apresenta a melhor combinação de ativos e tecnologias que oferecem soluções completas de tratamento para o rosto e o corpo

CREME ANTISSINAIS 25+ PRIMEIROS CUIDADOS


Descrição do Produto
Prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais: - Prevenção dos microdanos por meio dos flavonoides de passiflora*; - Ação nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R*.


Princípios Ativos: flavonoides de passiflora
Indicação: Mulheres acima 25 anos
Benefícios: Prevenção e tratamento cosmético antissinais: Proteção contra fatores externos, proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas, Complexo antioxidante. Os resultados são visíveis em 7 dias!
Conteúdo da Embalagem: 30G

E o legal, é que quase todos os produtos da Natura, tais como cremes hidratantes, óleos e etc, possuem o refil, ou seja, na primeira compra, você compra o pote bonito, de vidro como esse Chronos, e os próximos você compra o refil, que é uns bons R$10 mais barato.








Ele é ótimo gente, hidrata minha pele sem deixar engordurada pois absorve bem rápido o produto, eu passo de manhã depois de limpar a pele com produtos específicos,acho um ótimo creme anti sinais, e você, já começou a cuidar da pele, qual você usa? :D

1 comentários:

  1. Te perguntar. Por acaso depois de tantos anos vc tem esse pote do refil? Tô querendo comprar essa parte plastica

    ResponderExcluir