30 de maio de 2012

Batom Copper Star - Mary Kay

Oi gente,tudo bem?? Hoje eu vim mostrar pra vocês um batom da Mary Kay, já que até agora ela não apareceu por aqui.O batom é o Copper Star (R$32. no catalógo da Mary Kay).



A empresa não diz nada sobre o produto, veja aqui .
O que eu achei do produto??
Conheci Mary Kay a pouquíssimo tempo, na verdade acho que ouvi falar a primeira vez sobre a marca em meados de fevereiro,quando comecei a revender Natura e logo em seguida Avon. Todo mundo perguntava se eu também iria revender Mary Kay, só então fui pesquisar e ver que marca era essa. E gostei, gostei muito,na verdade amei e me dei super bem com os produtos (tanto que tenho bastante coisa pra apresentar pra vocês da marca). Esse batom foi meu primeiro, veio com o kit de boas-vindas que em qualquer marca que você for revender vai ter que comprar (¬¬').
O nome do batom é Copper Star que traduzindo do inglês pro português seria Estrela de Cobre. Então a cor desse batom é cobre, muita gente não gosta de cores assim, cobre, marrom, dourado. Eu já adoro todas as cores em especiais estas.
Não sei se na foto vai dar pra ver bem a cor e toda a majestade deste batom, ele é simplesmente perfeito, brilhante,brilhante, eu realmente gostaria de poder transmitir a verdadeira cor dele para vocês.




Droga, tentei, tentei e tentei,mas não rolou capturar a cor verdadeira dessa lindeza da mãe, (também foto por celular não é legal).
Uma imagem vale mais que mil palavras, roubei a foto desse blog aqui, amaismenina , não preciso mais de foto pra vocês verem como é lindo esse batom. Ele custa R$32. Interessadas em comprar esse fabuloso batom entrar em contato pelo e-mail consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com ou pelo cel 9897-3500.  Quem quiser ser consultora Natura, Avon ou Mary Kay também entre em contato comigo!!! :}

0 comentários:

Postar um comentário