24 de maio de 2012

Batom da Avon Coleção Barraca do Beijo cor Maça do Amor.

Oi gente,eu testei um batom da nova coleção de batons da Avon Color Trend Barraca do Beijo pra vocês verem e porque eu também não resisti em não ter um pra mim,A embalagem do batom é super linda, é tema de festa junina! E as cores e sabores estão incríveis, são 4 batons dessa coleção :  Pé de moleque,que é um nude bem clarinho daqueles que meio que apaga a boca e tem gosto e cheiro de amendoim, Doce de abóbora,que um laranjadinho bem clarinho e tem super gosto de doce de abóbora de coração, Beijinho que é um rosinha clarinho nude com gosto de doce de coco e por fim, o Maça do Amor que é o que eu testei pra vocês verem.


Olha a embalagem que fofa gente, amei!

Esse vermelhinho é ideal pra quem gosta de batom vermelho mas nunca teve coragem de usar um, é um vermelho bem clarinho,sem brilho ou cintilância.

O batom na bala parece que vai ficar bem cheguei na boca, porém não se engane,batom na bala é sempre mais escuro e mais forte que quando é passado na boca.




Pra ficar essa cor bonitona aí  eu tive que passar algumas camadinhas a mais na boca. Achei super linda, e além do cheiro super bom,o gostoso é incrível parece de maça do amor mesmo, porque é bem docinho,é aquele batom pra quando você tiver com fome e não tiver comida por perto, você poderá matar a fome com ele, rs.


O preço é super digno, apenas R$8,00.
Quem tiver interesse em adquirir o produto entre em contato pelo e-mail consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com  ou pelo cel (44)9897-3500

0 comentários:

Postar um comentário