24 de maio de 2012

Batom ultra color rich Colordisiac

Eu testei o batom Avon da linha ultra color rich Colordisiac na cor Irresistible, que é um lindo coral alaranjado que na minha humilde opinião é também meio puxado pro rosa. Os batons da linha Colordisiac são batons com perfume.

O que a empresa diz sobre o produto?

Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom

Sobre o produto:
O Batom com essência afrodisíaca.Cores ricas e com aroma afrodisíaco.Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. Com pigmentos puros, que proporcionam cores ricas em Alta. Cores: Delicious - Seduction - Sexy - Luxurious - Attraction - Sensual - Irresistible - Passion.




O que eu achei do produto?
O batom Irresistible é muito lindo, quando você abre a embalagem e olha o batom na bala, a cor parece ser bem forte, pra mim que já estou acostumado e amo usar cores estravagantes de batom,adorei logo de cara, mas e as pessoas que morrem de medo de por uma cor dessas na boca, o que fazer? Simples, a bala do batom engana, a cor é bem clara, e pra não ficar quase transparente você tem que passar várias camadas do produto,pra cor ficar parecida com a da bala. Como você pode ver no swatches logo acima o batom parece um gloss.


Viram que coisa linda de viver esse batom, e o cheirinho delícia disso, o gosto não é ruim, é meio adocicado.Sem palavras, gostei bastante desse batom, e como vocês podem ver também a cor é super linda. Se você passar uma camada ele vai ficar fraco, quase como um gloss mesmo, a cada camada que você passar de batom ele vai ficando mais forte, até chegar na cor que você deseja. 
Quem quiser entrar em contato comigo meu e-mail é consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com o cel é (44)9897-3500 




Pra quem quiser encomendar comigo esse batom (ou qualquer outro produto) ligue (44) 9897-3500 ou mande um e-mail para consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com o preço é de R$20,00 para pessoas de Maringá-PR para pessoas de outros lugares teremos a taxa de frete a cargo do comprador. 

0 comentários:

Postar um comentário