25 de maio de 2012

Chronos - Espuma de limpeza refrescante

Eu testei a espuma de limpeza refrescante da Natura da linha Chronos.



O que a empresa diz sobre o produto?

A Espuma de Limpeza Facial contêm Decil Glicosideo e 2 – Metil Sulfolaurato de Sódio (MÊS), tensoativos que agridem menos a pele e proporcionam uma limpeza eficaz e suave.


Indicação: Mulheres ( homem também pode usar né genteee?!)
Benefícios: Remoção das impurezas e excesso de oleosidade da pele. Agradável sensação de limpeza e refrescância.
Conteúdo da Embalagem: 150 ML


O que eu achei do produto?
Pra ser bem sincera, quando eu usei pela primeira vez, que coloquei o produto na mão e passei no rosto,me decepcionei. Parece que você tá usando a espuma que sobrou do shampoo que você passou no cabelo. Mas depois que eu tirei a espuma do rosto,percebi que a oleosidade no nariz,testa e queixo tinha sumido,realmente limpou bem a minha pele.

                                                          Foto do carão espumado.

Caso você um dia comprar a espuma de limpeza que custa R$51,50 não jogue fora a embalagem por que tem refil que custa R$36,00.

Quem tiver interesse em adquirir o produto entre em contato através do e-mail consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com ou ligue (44)9897-3500.

0 comentários:

Postar um comentário