23 de maio de 2012

Eu testei...

Olá. Sou consultora da Natura,Avon e Mary Kay.Este blog foi criado para compartilhar com minhas clientes e com todas as pessoas que tenham acesso à internet, as diversas maneiras de usar determinado produto, avaliando também a qualidade, duração,fixação entre outras coisas de produtos das marcas já citadas acima. Com a criação deste blog, pretendo ajudar alguém a tirar dúvidas, e ver como realmente a cor de um batom é na boca. Meu nome é Nathalia, e caso você tenha interesse em entrar em contato comigo meu e-mail é consultora.natura.avon.marykay@hotmail.com e meu celular é (44)9897-3500

E vamos para a primeira avaliação de produto.
O produto de hoje é o creme  hidratante para as mãos Natura Tododia todanoite de erva-cidreira.

Eu testei creme hidratante para as mãos Natura Tododia Erva Cidreira. O que promete? Natura Tododia Todanoite hidrata intensamente e protege as mãos formando um filme aveludado sobre a pele. A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para a sua noite.



A realidade? Tem um cheiro bem gostoso de erva cidreira, e é só pra quem gosta, porque se você não gosta de erva cidreira corra para bem longe,porque parece que você pegou a própria erva e esfregou nas mãos. É ótimo, porque eu senti minhas mãos bem hidratadas logo na primeira aplicação,sem aquela sensação de mãos banhadas no óleo, absorve bem rápido o produto, e realmente dá um soninho gostoso,hahaha. É aconselhado usar durante a noite,mas nada impede de você usar para hidratar suas mãos, durante o dia também. Super vale a pena comprar, o creme hidratante para as mãos Natura Tododia tem várias fragrâncias, eu escolhi a de erva cidreira,mas você pode escolher outras fragrâncias, o preço é super digno R$14,30

0 comentários:

Postar um comentário