14 de junho de 2012

Batom Avon Ultra color rich batom ouro - cor Pêssego ouro

Voltei com outro batom ouro, porque eu estou cheia dos ouros! Esse agora que eu vou mostrar é o Pêssego ouro. Esse batom na hora da aplicação parece um gloss de tão molhadinho que ele é. Esse é pra quem gosta de batom clarinho. Nos posts anteriores eu esqueci completamente de postar o que a empresa fala do batom né, gente? Já que a empresa promete algo, tem que cumprir, então vamos lá?


Sobre o produto:
O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos. 
- Exclusividade Avon
- Cores intensas e cremosas
- 3,6g

Rosa
Pink Ouro | Rosa Ouro | Mauva Ouro

Vermelho
Vermelho Ouro | Ameixa Ouro

Marrom Dourado
Puro Ouro | Ouro Nude | Chocolate Ouro

Coral
Pêssego Ouro | Néctar Ouro

* Todas as cores são cintilantes









Gostaram minha gente??? Custa R$24. no catálogo da Avon e é só entrar em contato para adquirir.

0 comentários:

Postar um comentário