14 de junho de 2012

Batom Ultra color rich batom ouro - Vermelho ouro

Oi gente, a caixa da Avon chegou hoje *__* e tô com bastante batom novo pra mostrar pra vocês!!! Vou mostrar agora o vermelho ouro da linha ultra color rich.






De todos os da linha ouro da avon, esse foi o que eu menos gostei, porque ele tem uns brilhos dourados meio que ''falsos'', parece que o brilho,o glitter, não se misturou muito na massa do batom, sabe?
Porém,mesmo assim eu quis ficar com ele, eu queria um vermelho brilhoso, porque só tenho vermelho matte ou cremoso, sem brilho nenhuma. Tudo isso que eu observei foi vendo o batom na bala.



Mas aí, na boca, já é outra coisa.Parece que na boca,tudo se mistura, os brilhos a 'massa' do batom e resulta em um batom 'vermeio brioso'. Essa linha tem uma gama de cores incríveis de lindas, o preço é um pouco salgado R$24. porém, vale a pena o preço investido, pra quem é louca por brilho!
O batom está à venda no catálogo da Avon, pelo preço deR$24. Quem tiver interesse é só entrar em contato,bacio.

0 comentários:

Postar um comentário