8 de junho de 2012

Kit desodorante colônia Natura Faces

Gente, há algum tempo eu comprei para mim, o kit de colônias Natura Faces,o kit veio com 3 perfumes de 20 ml cada um, veio o Infinita, o conectada e o Inspiradora. Eu simplesmente amei, todos são super cheirosos, perfume marcante, adorei.

Vem esses três perfuminhos aí que são ótimos pra carregar na bolsa.

Natura Faces Inspiradora :

Desodorante colônia com fragrância frutal fascinante, envolvente, marcante e acolhedora. Uma linha completa feita para o ritmo da jovem mulher moderna.

Natura Faces Conectada:


Desodorante colônia com fragrância frutal fascinante, envolvente, marcante e acolhedora. Uma linha completa feita para o ritmo da jovem mulher moderna.


Natura Faces Infinita:
Descrição do produto



Um mundo de possibilidades. Rir, sorrir, passear, divertir-se... a moda é sonhar. Surpreenda-se com Natura Infinita, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida.

A Infinita foi a que eu mais usei, o vidrinho de 20 ml já está nos seus últimos suspiros, e imaginem a minha aflição ao saber em um ciclo que seria o último ciclo de vendas desse perfume?? Claro que eu comprei o de 65 ml né, teria que garantir mais um tempo com esse cheiro maravilhoso!!!
O kit me custou algo em torno de R$69. super indico.
beijos.



0 comentários:

Postar um comentário