21 de julho de 2012

Esmalte do fim de semana!

É gente, em muitos posts minha unha estava horrível, esmalte descascado, cutículas enormes e a preguiça 100%. Sim, eu tento fazer as unhas em casa, porque até hoje não encontrei manicure que faça bem as unhas, que 'cavoque' bem e tire toda a cutícula e qualquer pele que tente sobreviver, e acho um absurdo pagar R$10, R$12 ou R$15 por um serviço que raramente saio satisfeita (então quem for de Maringá,sinta-se à vontade pra me indicar uma manicure que seja a melhor de todas, agradecida :})

Então, tava com preguiça de fazer e estava sempre adiando o dia, até que hoje resolvi deixa-las um pouco apresentável, e o esmalte escolhido (não foi da Avon, hahaha) foi da Impala, coleção trem da vida, na cor Folk, ameixa ou quem sabe vinho, sei lá definir essa cor, é high gloss que é uns brilhinhos bem fininhos na composição do esmalte.
Me lembrou o 'Estava escrito' da Avon, apesar que o da Avon é roxo e esse é vinho,cereja,sei lá... hehehe 




Não ficou super bem feitinha, mas pra quem terminou de fazer as unhas às 3:30 am está de bom tamanho, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário