29 de julho de 2012

Base Chanel 'Double Perfection - Crème Poudre

Olá minha gente, tudo bem? Mais um post pra esse domingo parado, hahaha. Vim fazer a resenha de uma base que eu achei nas minhas coisas ontem, tinha esquecido que a minha mãe tinha me dado uma base tão maravilhosa como essa, é uma base da Chanel, a promessa é de uma base com o acabamento matte/opaco e ao mesmo tempo,luminoso. Eu e minha mãe temos o mesmo tom de pele,então muita das coisas que ela compra pra ela e acaba não usando fica pra mim *_* ou ela trás pra mim da Itália onde os preços dos produtos de marca são bem mais acessíveis do que aqui ( eu fico abismada com os preços da Sacks/Sephora do Brasil, acho uó).
Como todas as bases da Chanel, essa não deixa nada a desejar, é de altíssima qualidade, cobriu todas as imperfeições que eu tenho no rosto,e pra mostrar pra vocês eu passei somente a base na pele limpa e mais nada,a minha cor é a 40 beige,na minha opinião é uma das melhores bases que eu já usei na vida,resumindo nota 10,pois as fotos falam por si só.





Essa foi a amostra da base na mão, vamos ver no rosto como que fica?







Maravilhosa né? Tem pra vender no Amazon por $33.30, já no Brasil deve ter pra comprar também, mas deve ser bem mais de R$100 .

0 comentários:

Postar um comentário