14 de julho de 2012

Batom da Natura Aquarela cor 10

Tenho essa batom há algum tempo, comprei ele pra estoque no primeiro pedido que eu fiz, e ele acabou ficando parado no estoque por um bom tempo, até que um dia eu vi ele, e como eu adoro cor escura,forte, resolvi pegar ele pra mim, e não deu outra, adorei e usei muuuuuito ele, tanto que depois, algumas pessoas encomendaram ele comigo, porque me viram usando e acharam ele lindo, e ele é realmente lindo, e nesse inverno cores escuros, no tom de vinho estão em alta.
O acabamento dele, serio o 'satin' - classificação utilizada para os batons da mac, que seria semi matte, ou seja semi opaco, ele é um pouco cremoso, porém não chega a deslizar na boca quando se passa, ele não tem nenhum tipo de brilho e nem cintilância.
Fiz uma comparação dele com o vinho matte da Avon que eu mostrei aqui .As cores são tão parecidas que eu tinha comprado o vinho matte pra mim, porém vou coloca-lo à venda, interessadas entrem em contato!!!









1 comentários:

  1. Esse batom é o matte vinho ou apenas o hidratante 40? Obrigada

    ResponderExcluir