22 de julho de 2012

Batom Natura Una na cor Uva 1

A-D-O-R-E-I esse batom! Tava super com medo de comprar ele, afinal é meu primeiro batom roxo, hahaha, mas há muito tempo eu tava querendo comprar um dessa cor, estava até pensando em comprar um da Nyx que não me lembro o nome agora, mas por sorte a Natura lançou um dessa cor, fiquei tentada em comprar e aproveitei a promoção e arrematei o meu por R$23.
Amei gente, é lindo esse tom de batom e creio que deva ficar bom em todos os tons de pele. Não me arrependi de compra-lo não, e agora você vendo a foto dele na minha boca, vai ter mais segurança em comprar um batom roxo.
A cobertura dele é boa, a durabilidade também, ele é um batom cremoso e hidratante e sem brilho. 










Gostou? Você usaria? Dê sua opinião! :*

0 comentários:

Postar um comentário