20 de julho de 2012

Batom Renew na cor Rosa cetim da Avon

Adoro, quando tenho muitos produtos pra mostrar pra vocês!!! E hoje, tenho outro batom da linha Renew pra mostrar pra vocês, a cor da vez é a Rosa Cetim,que é um rosa envelhecido, é como um rosa rosê, e está super na moda esses tons de rosa envelhecido, rosas meio amarronzados.
Eu gostei dessa linha de batom da Renew, achei que super hidratou os meus lábios e quanto a promessa de reduzir as linhas de expressão em volta da boca, não sei se realmente funciona, porque para isso acontecer acho que o uso do batom deva ser frequente,ser usado todo dia pra dar algum resultado.

O que a marca diz do produto?

Batom Renovador Intensivo
Sobre o produto:
Reduz linhas finas, renova o volume natural, renova o tom corado, define os lábios, reduz o comprimento das linhas profundas. Cores: Rosa Cetim - Avelã - Vinho Malva - Terracota - Boca - Café - Malva - Uva - Canela - Vermelho Laca








Gostaram? Usariam, ou já usam??

0 comentários:

Postar um comentário