2 de julho de 2012

Comprinhas na Avon, porque ninguém é de ferro.

Bom gente, sou consultora e consumista da Avon, mas só compro quando eu tenho certeza, e quando está na promoção. Hoje vou mostrar só uma foto da minha compra na Avon no mês de julho, mas já já faço uma resenha de cada produto, aliás, vou colocar abaixo a lista de produtos que eu comprei.
- Batom color trend Morango
- Batom color trend Nude star
- Batom Rose matte (gostei tanto, que comprei o tamanho original mostrei ele aqui
- Batom Vinho matte ( mostrei ele aqui)
- Batom Rosa queimado (não sei se vou ficar com ele, pois ele e o Rose matte são quase idênticos)
- Batom Expresso (vi ele em um blog e simplesmente me apaixonei, já disse que gosto de batom marrom)
- Pincel para base (estava absurdamente necessitando de um, visto que eu acho que passar base com os dedos não fica tão bom assim)
- Base Extra lasting na cor Amêndoa (ouvi falar coisas lindas dessa base,como sendo uma das melhores, ainda mais pra quem tem pele oleosa, oi :D)
- Pó compacto Extra lasting bege claro ( não consigo usar base sem fazer o acabamento com pó)
- Avon solutions banishing night - creme facial creador noite (comprei pro meu namorado pra aliviar marquinhas de espinha, vi que funciona, tô usando jundo e vi que tava na promoção, arrematei mais um :D)


Bom, essa foi minha comprinha na Avon esse mês, somente coisas que eu estava realmente precisando e na promoção!!!! Gostaram??? Usam algum desses produtos???

0 comentários:

Postar um comentário