3 de julho de 2012

Eu testei batom Avon Expresso

Mais um batom lindo que a minha humilde pessoa, vem mostrar para vocês :).
É o batom Expresso da Avon, tem cor de café, é um marrom escuro cheio de brilhos lindos.



O que eu mais gostei dele,claro depois da cor, foi que na hora de aplicar-lo nos lábios ele desliza bem feliz!Adoro quando o batom desliza,hidratante a minha bocona,fico tão feliz com os batons da Avon, na verdade eu sou louca pelos batons da Avon e a minha felicidade maior seria se um dia o correio batesse na minha porta com uma caixa enorme com todas as cores de batons que existe na Avon (alô Avon, vocês tem meu endereço :D) mas enquanto isso não acontece vou ter que me contentar em ir montando de pouco a pouco meu mostruário com minhas amostrinhas :D





E aí, gostaram?? Gente, nas fotos, eu pareço nojenta,metida mas eu juro que eu sou super legal :B

1 comentários: