22 de julho de 2012

Maquiagem utilizando Avon e MK

Olá gente, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem simples que eu fiz pra sair com meu noivo,não deu pra tirar foto logo que acabei a maquiagem pois estava atrasada, mas agora que já voltei pra casa resolvi mostrar pra vocês o resultado de mais ou menos quatro horas maquiada e quais produtos eu utilizei.
Pra maquiagem os produtos foram:
- Base incolor Magix - o Primer da Avon (mostrei aqui)
- Corretivo Yellow da MK ( mostrei ele aqui)
- Base Extra lasting da Avon (mostrei ela aqui)
- Pó compacto Extra lasting da Avon (mostrei aqui)
- Blush Shy blush da MK (mostrei aqui)
- Rímel Super shock Max da Avon (ainda não fiz uma resenha decente)
- Mega impact delineador para olhos da Avon na cor azul (mostrei aqui)
-Mega impact delineador para olhos da Avon na cor nude (mostrei aqui)
- Batom Rosa queimado da Avon (mostrei aqui)

Espero que gostem, foi uma maquiagem simples, nada de muito elaborado (porque eu também não sei elaborar) e também porque estava com pressa e não podia sair de cara lavada,né? Eu gostei do resultado, e o mais importante é que me senti bonita! E usando apenas produtos nacional de ótima qualidade.






Valeu gente pela visita :*

0 comentários:

Postar um comentário