24 de julho de 2012

Minancora Faces

Oi gente, o post de hoje não tem nada a ver com produtos que eu revendo! Hoje eu vim mostrar 'Minancora faces', eu rodei o mundo hoje procurando, e não conseguia achar, sério mesmo, eu e meu noivo fomos em umas 10 farmácias e nenhuma tinha, que desespero, porque eu queria muito experimentar esse produto, até que na última que eu fui, eu encontrei,lá no fundinho da prateleira uma única Minancora faces.
Bom, o que é Minancora faces? Pra responder isso, eu tirei fotos de todos os lados da embalagem.







Viram? São umas esponjas que contém um produto que limpa e clareia profundamente a pele, e a esponja é meia durinha, produzindo assim uma esfoliação na pele.
Eu molhei o rosto e molhei a esponja, e comecei a esfoliação e limpeza da pele.




Viram? A esponjinha ficou até meia sujinha, isso porque eu limpo a minha pele todos os dias, imagina se não limpasse, bom depois de limpa a pele, eu aproveitei e passei na pele o creme clareador da Avon que eu mostrei aqui .



Espero que minha pele, fique realmente sempre muito limpa e que fique bem clarinha e uniforme! E vocês, já usaram? :*

1 comentários:

  1. Voce viu alguma melhora na cor da pele depois de algum tempo usando?

    ResponderExcluir