11 de agosto de 2012

AVON - Base Cashmere Finish Foundation Magix

Gente, há muito tempo eu queria, eu desejava essa base, mesmo lendo algumas resenhas negativas de algumas blogueiras, eu queria ela, porém, não vende mais na Avon, então eu sabia que eu nunca teria chances de experimentar-la, mas aí a Avon as vezes trás um folheto só de promoções, e em um desses folhetos promocionais, para minha surpresa e alegria, lá estava ela sendo vendida, não lembro o valor exato que eu paguei por ela, acho que R$19 ( e me arrependo muito,muito mesmo de não ter comprado duas ao invés de uma só), comprei a cor bege médio, que achei que ficaria muito boa pro meu tom de pele, e não errei na escolha, ficou boa mesmo.

O que a marca diz do produto?
Descubra a sensação única de uma textura suave, assim como o cashmere, em uma fórmula inovadora liquida mousse. Elaborada com a exclusiva tecnologia Optix Light-Diffusing, instantaneamente diminui a aparência dos poros e linhas finas de expressão, proporcionando uma pele suave, mantendo-a sem brilho por 7 horas. Sua fórmula liquida mousse,enriquecida com proteínas da seda, deixa a pele macia e sedosa. Contém FPS 10. Não comedogênica ( não obstrui os poros). Dermatologicamente testada.

O que eu achei do produto?
Achei a base ótima, gostei bastante da cobertura dela, é uma cobertura média, passei apenas uma camada e cobriu bem minhas manchinhas, ótima para ser usada durante o dia,para ter a aparência de uma pele boa e natural. A embalagem, tem um bico dosador para dosar a base na hora da aplicação.









Na foto abaixo, estou sem nada na pele, somente com a pele limpa:

Nas fotos abaixo estou usando somente a base, sem primer e nem nada:


Na foto abaixo estou já com a make completa:




E na última foto abaixo, é a make depois de um dia inteiro de calor, gente como fez calor nesse sábado aqui em Maringá, pois bem, depois de umas 6 h andando pra lá e pra cá, foi isso que restou da make, a base segurou tudo muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário