10 de agosto de 2012

AVON - Base Ideal Flawless

Hoje chegou a base que eu queria tanto testar, é uma base da Avon lançamento da nova linha Ideal Flawless, a minha cor é o Ivory/Amendoa, a proposta da base é excelente:
  • A base Ideal Flawless promete 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. É formulada com a tecnologia invisiblend, proporcionando cobertura perfeita e invisível, desafia até mesmo os olhares mais atentos. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para a pele. Serve para todo tipo de pele.
A embalagem vem com 30 ml de produto, é de vidro e tem um pump que facilita na hora de pegar produto. A base seca rápido, não deixa a pele oleosa e não transfere depois de seca. A minha cor ficou um pouquinho mais clara que a minha pele, mas nada que um pó não resolva ( não consigo usar só base, tenho sempre que finalizar com pó). Achei a base excelente e como todo produto que eu gosto e acho digno eu super recomendo. O legal, é que a base é disponível em 8 cores, ideal para cada tipo de pele, na promoção tá custando R$34,99 e o preço normal é de R$45.







Na foto abaixo estou sem nada, somente com a pele limpa:

Nas fotos abaixo estou usando somente a base Ideal Flawless:



Na foto abaixo, já com a maquiagem completo, pó Extra Lasting, blush caramelo e batom rubi, tuda da Avon e rímel da Lâncome.


Cinco horas depois, eu volto pra casa, e a maquiagem tá ótima ainda, super boa essa base:

Gostaram? Eu adorei e não usei primer na pele, queria ver a duração da base. Beijos

2 comentários:

  1. Eu estava querendo saber se a base acumula nos poros...pode me responder?bj!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nani, então pelo que eu percebi, a base não acumula nos poros não, é realmente de ótima qualidade, a Avon tem investido muito em novas tecnologias nos cosméticos. :P

    ResponderExcluir