9 de agosto de 2012

AVON - Batom Vinho Canela

Mais uma amostrinha de batom especialmente pra você que lê meu blog. É outra da linha ultra color rich - cremoso na cor Vinho Canela. Sabe gente, descrever um produto, uma cor, um cheiro, nunca é fácil, ainda mais pra quem como eu recém começou um blog, mas eu sempre tento descrever direito, ou de acordo com o que eu acho e vejo. A cor desse batom é como o nome diz, é como se eles tivessem pego um pouco de vinho e canela e tivessem misturado em um grande cadeirão para ter a cor do batom, rs. Então, ele é um tom de vinho com fundo marrom. Uma cor linda, que com certeza comprarei no tamanho normal. Eu sou louca pelas batons da Avon, acho todos dignos e lindos, e se a Avon um dia quiser me presentear com uma caixa grandona contendo todos os batons já lançados eu iria ficar tão feliz, que provavelmente morreria de um ataque cardíaco, hahahah. 








0 comentários:

Postar um comentário