7 de agosto de 2012

Natura - Sabonete Líquido íntimo Higeia

Olá gente, hoje mostro pra vocês uma péssima opção em sabonete íntimo, o Higeia da Natura. Estava em uma promoção no catálogo da marca no ciclo 11 e a promoção consistia que na compra de um Higeia você ganhava o refil do mesmo produto, e eu que sempre quis experimentar esse sabonete íntimo e  não pensei duas vezes e comprei o meu.

O que a empresa diz sobre o produto?

Sabonete Líquido Íntimo
200 ml
Com ingrediente umectante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar.

Ele é também o primeiro sabonete íntimo que possui refil para que você reutilize o seu frasco. Assim, você contribui para a conservação do meio ambiente, reduzindo a produção de lixo e diminuindo a emissão de gás carbônico.

Ingrediente umectante e agradável fragrância
Frasco anatômico com válvula de dosagem adequada para o cuidado íntimo feminino
Refil para reutilização do frasco
Dermatologicamente e ginecologicamente testado


Descrição do Produto
Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.
Características
Indicação: Mulheres
Benefícios: Dermatologicamente testado, ginecologicamente testado, pH fisiológico, fragrância neutralizadora de mau-odores.
Conteúdo da Embalagem: 200 ML

O que eu achei do produto?
Eu gosto em geral de usar sabonetes íntimos, acho que fico mais limpinha, e o cheirinho é super bom e discreto, e  tem uma válvula de dosagem que evita desperdício.Porém é o pior sabonete íntimo do mundo, sinto que não lava direito, tem que usar quase meio potinho pra poder ter uma boa quantidade que possa fazer espuma e lavar direito a dita cuja,odiei. O cheiro é bom, o produto é péssimo, e não compro outro mas é nunca na minha vida, foi o pior produto que eu já usei da Natura e olha que eu adoro a marca e acho todos os produtos excelentes mas esse, foi o maior arrependimento, arrependimento não, foi bom pra experimentar e não comprar nunca mais e  o pior é que eu ainda tenho o refil pra usar, hahaha, me dei mal... sério gente,não comprem, é gastar dinheiro à toa. 







É vendido na revista Natura por R$23,90 e o refil por R$19,00 .

0 comentários:

Postar um comentário