14 de setembro de 2012

Comprinhas NATURA

E hoje finalmente chegou minha caixa com os pedidos das minhas clientes da Natura, e eu pedi alguns produtos que estavam na promoção na revista e que eram lançamentos pra eu testar e chamar de meu, rs.

Vou colocar abaixo o nome dos produtos e as fotos de cada um, e assim que eu for usando vou tirando mais fotos e fazendo resenhas de cada um, combinado?

Meus novos produtos da Natura:

- Natura Faces sombra brilho prata
- Natura Faces sombra brilho chumbo 
- Natura Aquarela Miçanga blush trio cor 2
- Natura Aquarela Miçanga blush trio cor 1
- Natura Aquarela Miçanga Gloss labial trifásico cor 01
- Natura Aquarela Miçanga lápis duo cor 03
- Natura Aquarela Miçanga lápis duo cor 01


 As fotos dos produtos esta na mesmo ordem da lista acima.








Em breve, resenha de cada um dos produtos acima, beijos

0 comentários:

Postar um comentário