24 de setembro de 2012

Esmalte da semana - Batom L'apogée

Ah, odeio pintar as unhas, porque acho que os esmaltes sempre demoram demais pra secar, mas adoro ter as unhas sempre lindas e esmaltadas. Acho chique uma mulher com unhas bem cuidadas e acho uó menina com unha de menino, toda ruída e nhaca, hahaha.

O esmalte escolhido da semana é da marca L'apogée na cor Batom, fazia tempo que eu tinha esse esmalte guardado e nunca nem tinha usado,mas aí arrumando minhas coisas encontrei o lindo e não tive dúvidas de que ele me faria feliz nessa semana terrível de provas na faculdade. 
A cor do esmalte é rosa com cintilância rosa, tem até um fundo meio neon, bem lindo!

Fuçando pelos blogs, eu vi no  LoucasporEsmalte que esse esmalte faz parte da coleção Ladies like e tem um mais bonito que o outro e sei também que quero todos.

Usei duas camadas como de costume, secou rápido e não fez bolhinhas, a cor é linda e usarei sempre que possível.










E aí, o que vocês acharam? Lindo esse esmalte né? :*

0 comentários:

Postar um comentário