8 de setembro de 2012

MARY KAY - Batom cremoso na cor Apple Berry

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Como está sendo o feriadão prolongado? Pois bem, finalmente chegou a minha caixa de pedidos da MaryKay e veio junto um batom pra mim (ebaaa). A cor que eu escolhi foi Apple Berry que é um rosa meio escuro,meio avermelhado,ou quem sabe meio roxo? Definitivamente eu não sei definir cor! Bom, a cor parece um rubi, mas não é vermelha,é meio rosa,meio roxo.
Nem todo mundo conhece a marca MaryKay (eu mesma só fui conhecer no começo deste ano quando comecei a vender os produtos,todos me perguntavam se eu também iria vender a marca), é uma marca americana de excelente qualidade, a base é uma das melhores que eu já usei na vida.
A embalagem do batom é bem chique, batom de ryco, é bem pesadinha.








Pra quem quiser produtos da MaryKay eu trabalho com transferência ou deposito bancário e este é o link com os produtos da marca que eu vendo à pronta-entrega, bjo.

0 comentários:

Postar um comentário