23 de setembro de 2012

Meus batons da Nyx

Faz tempo que eu tô querendo fazer um post neste estilo, mostrando todos os meus batons pra vocês, e acho que o que eu mais tenho é batom da Avon, então acho que serão os últimos a serem mostrados (requer muito tempo para falar de cada um e tirar foto e eu estou em semana de prova, deveria  estar estudando,mas estou aqui no blog atualizando e dando um descanso pra mente).

Eu não tenho muitos batons da Nyx tenho só esses quatro, e comprei aqui na minha cidade de uma menina que vende online pelo facebook, e quem for de Maringá e tiver interesse o face dela é este Kativa Make Make, o legal é que eu não pago frete pois vou retirar em mãos os produtos.

Me falaram uma vez que a Nyx é a segunda linha da M.A.C, não sei se essa informação procede se realmente as duas são uma empresa só, nunca achei em nenhum lugar isso,mas se for é bom saber, porque muitos batons da Nyx são da mesma cor, ou pelo menos parecidos com os da  M.A.C. e são bem mais em conta também.

As cores que eu tenho são:

- Indian Pink (que na minha opinião parece o blush da Nars o Orgasm, porque é um coral puxado pro rosa com uns brilhos dourados,lindo!)
- Orange Soda ( seria um nude,mais é um laranja/marronzinho bem cremoso)
- Gem (um rosa bem forte e bem cheguei)
- Pale Pink (é o que eu menos gosto, ele é matte, um rosa tipo o Snob da M.A.C mas que em mim não fica bom de nenhum jeito, fica falso na minha boca)





























Os que eu mais gosto é o Indian Pink e o Gem, o resto não gruda na minha boca, fica falso, sei lá, eu acho que o batom perfeito tem que ser aquele que parece a sua boca, que a sua boca é daquela cor, sem nenhuma ''rebarba'' sei lá, não sei se vocês me entendem? Odeio quando o batom marca e não se aclopa na boca. Esses são meus batons da Nyx e o único que eu compraria de novo seria o Indian Pink, apesar de não usa-lo muito.

0 comentários:

Postar um comentário