29 de setembro de 2012

Meus produtos acabaram, e agora?

O post de hoje é pra falar de alguns produtos que eu consegui acabar e deixar a minha opinião sobre cada um deles. 

- Kit de perfumes Natura Faces (mostrei os três aqui):

Gente,sério, se você nunca comprou nenhum perfume da Natura você tá perdendo tempo, e se você não comprou nenhum da linha Faces tá perdendo mais ainda, são os melhores perfumes do mundo. Sabe aquele cheiro de felicidade, bem estar,vontade de levantar se arrumar e ser feliz? Então,é disso que eles tem cheiro. Eu comprei esse kit e paguei R$69 se não me engano e acho que nem tem mais pra vender na revista,claro que você pode encontrar por revendedoras que geralmente compram bastante produto pra ter à pronta entrega. Bom,consegui terminar os três e o azul que é o infinita não está mais à venda,mas antes dele sair de linha eu comprei um em tamanho grande pra mim, porque esses são ''miniaturas'' pra levar na bolsa, tem apenas 20 ml. Os outros são inspiradora e conectada e acabei de confirmar que eles estão à venda no ciclo 15 por R$61,90, sério, vale super a pena!!!

- Sabonete líquido esfoliante Natura TodoDia Erva Cidreira:

Não fiz resenha desse sabonete líquido antes e não sobrou nem uma amostrinha pra mostrar a consistência pra vocês. Ele é muito bom, transparente com grãozinhos brancos (eu acho!) e com muito cheiro de erva cidreira, infelizmente ele saiu de linha não sei o motivo,mas era muito bom, aliás meu primeiro post no blog foi pra mostrar o creme de mãos da linha de erva cidreira. Fui conferir agora na revista e vi que eles tiraram de linha todos os produtos de erva cidreira. Era muito bom. Se tivesse pra comprar eu compraria de novo sim! 



- Avon Solutions a.m.p body stretch mark - Loção antiestrias:

Depois de 9 anos eu parei de fumar, e o resultado? Ansiedade e alguns bons quilos à mais, muito mal, e o pior são as estrias que resolveram me visitar pra nunca mais ir embora. Investi com tudo nesse produto que eu mostrei aqui e que promete amenizar a aparência das estrias vermelhas. Funciona? Sim, funciona bastante,consegue suavizar bastante as estrias,estou bem satisfeita com o desempenho do produto, uma pena que não fiz o antes e o depois, senão vocês iriam se surpreender, mas tem que usar todo dia pra surtir algum efeito. Compraria de novo? Com certeza, tanto compraria de novo que acabei de abrir outro do mesmo e já encomendei na revista outros,muito bom mesmo,rende bastante. Quanto? Por volta de R$40


- Espuma de limpeza refrescante Natura Chronos para pele mista à oleosa:

Mostrei ele aqui nesse post, é muito bom, no começo é estranho você lavar o rosto com espuma porque parece o resto do shampoo, mas depois você acostumo e dá pra perceber que ele limpa bem a pele removendo toda a oleosidade,gostei de usa-lo, rendeu bastante, uns 4 meses. Compraria de novo sim,mas não vou comprar no momento porque comprei um monte de sabonete líquido do Avon e estou esperando chegar pra poder testar, mas super recomendo esse. Preço? R$51,50 e o refil R$36.



- Natura Plant ; Hidratação reparadora

Outro produto que eu não fiz resenha, desculpa. Bom, esse shampoo Hidratação raparadora de 1L está à venda apenas nas revistas das consultoras (OI!). Esse shampoo é muito bom, ele é perolado,então algumas pessoas podem não gostar alegando (olha o direito fazendo efeito!) que shampoo perolado não limpa muito bem as madeixas,mas limpa sim, e geralmente lavo meus cabelos duas vezes com shampoo no banho pra ficar bem limpo, e olha se eu for falar de condicionador,máscara de tratamento eu sei como deixa meu cabelo,eu percebo as diferenças do antes e depois,mas shampoo eu acho tudo igual, acho que se eu lavasse os cabelos com sabão ou shampoo neutro não reclamaria. Compraria de novo? Ainda tenho ele em um pote de shampoo da Natura em tamanho menor,mas compraria sim,é bom. 



Bom, foram esses os produtos que acabaram na semana e acho que pra semana que vem cosigo ''matar'' mais alguns. E vocês usam ou já usaram algum produto citado no post? Qual é a sua opinião? 

0 comentários:

Postar um comentário