4 de outubro de 2012

Esmalte do fim de semana - Pipa Impala

Fazia séculos que eu não fazia as unhas no salão de beleza, tinha esquecido como é super rápido! Hoje,resolvi retocar minha raiz (faço mechas com papel alumínio) depois de mais de três meses, porque queria esperar o cabelo recuperar um pouco, mas acontece que amanhã tenho que tirar foto pro Detran (vou fazer minha primeira carteira de motorista com 24 anos, isso porque quando eu tinha quinze vivia dizendo que mal completasse 18 tiraria minha carteira ¬¬') e queria sair bonita, já que foto 3x4 não favorece ninguém. 

A questão é que, fiz as unhas no salão e adorei o resultado, a moça foi super cuidadosa e competente e esmaltou com perfeição. A cor que eu escolhi foi a Pipa da marca Impala. A cor é um coral puxado pro rosa queimado, por isso que passei,no vidrinho parecia rosa,mas nas unhas é bem coral, é uma cor bem bonita e o esmalte é cremoso, cobriu perfeitamente com duas camadas,porém eu sempre prefiro passar uma terceira bem fininha. É a primeira vez que uso esse esmalte.


As fotos mentem. Nas fotos o esmalte parece ser rosa, mas não se enganem, é coral. Paguei R$10 pra fazer a mão, não fiz os pés,só faço em casa mesmo :)








0 comentários:

Postar um comentário