28 de outubro de 2012

NATURA - Lápis preto

Todo mundo já conhece esse lápis da Natura, não é novidade pra ninguém, em todo território nacional, mas eu também quero dar meu pitaco sobre o produto,com licença!

É um dos melhores lápis que eu já usei na vida, ele é super pigmentado, e a duração é razoável tanto na linha d'água quanto na pálpebra, convenhamos que nenhum,absolutamente nenhum produto é eterno, a não ser que você faça tattoo de maquiagem definitiva,aí já é outra história,né gente.

O preço dele é bom também, não é mais que R$15 e você encontra na revista da Natura,através de uma consultora (oi!). 

Gente, não prestem muita atenção na maquiagem,porque eu fiz ela de manhã pra ir votar e pra comemorar o aniver de 23 aninhos do meu noivo em um super churrasco aqui em casa, então a minha maquiagem tem mais de 11 horas, e durou em ótimo estado, aí eu só passei o lápis por cima de tudo pra mostrar o lápis pra vocês, porque faz tempo que eu estou devendo este post. Ah, e o rímel que eu tô usando é da Avon e é o Super shock MAX que eu preciso urgente fazer resenha, já estou devendo há tempos, mas nas fotos dá pra ver como ele é potente! Boa semana gente!!!









0 comentários:

Postar um comentário