28 de outubro de 2012

NEUTROGENA - deep clean gel de limpeza profunda

Ultimamente estou na busca do gel de limpeza profunda perfeito! A busca vai continuar sempre,mas no meu caminho me deparei com produtos ótimos e que realmente me surpreenderam,como é o caso do Clearskin da Avon que realmente limpa profundamente. Agora, chegou a hora de eu mostrar esse da Neutrogena,que comprei no mercado e paguei por volta de R$20, apesar de ser meio carinho (o da Avon é bem mais barato, por volta de R$16 e na promoção você poderá encontrar por R$7,99).

Esse deep clean gel de limpeza profunda limpa bem a pele, removendo toda a oleosidade da zona T, porém não é uma limpeza suuper profunda, ele limpa bem, mas eu ainda sinto que ficou algum resíduo para ser limpo na minha pele, tipo, você sente que a pele ainda precisa de um tônico para remover por completo toda a impuridade. Mas o produto é bom e acredito que vale o investimento,porém, se eu tivesse que escolher entre o da Avon e o da Neutrogena, eu escolho o da Avon.

Segundo a empresa:

Deep Clean Gel de Limpeza Profunda - Reduz a Oleosidade.
Neutrogena Deep Clean Gel de Limpeza Profunda contém hidroxiácido que penetra nos poros profundamente, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool, ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência à acne. Dermatologicamente testado.




0 comentários:

Postar um comentário