25 de janeiro de 2013

CHANEL - Ultra Correction Line Repair


Hoje vim mostrar pra vocês duas amostras grátis que eu tenho da Chanel. Essas amostras eu ganhei na Sephora de Milão, e eles sempre dão amostras, quando você faz uma boa compra e quando as marcas lançam produtos novos no mercado.

As amostras são da linha Ultra Correction Line Repair e consistem em dois cremes anti-rugas, o creme dia com SPF 15 e o creme noite. Aconselha-se usar o creme dia todas as manhãs sobre o rosto e o pescoço, evitando a área dos olhos. Aconselha-se usar o creme noite todas as noites sobre o rosto e pescoço, evitando a área dos olhos. Cada bisnaguinha, vem com 5 ml de produto.

Segundo a marca:

Por que motivo as rugas aparecem no seu rosto com o decorrer dos anos? Porque, em profundidade, o colagénio endurece e acaba por ''quebrar''. Na origem deste fenômeno está a glicação ou a fixação da glicose nas fibras de colagénio.
Na realidade, o Centro de Investigação de CHANEL identificou nas células da pele uma molécula chave capaz de inverter a glicação do colagénio: a FN3K.
Para estimular a produção desta molécula, foi criado um activo polifraccionado exclusivo* com origem de uma árvore indonésia: a Bay Cedar PFA**. Um activo puro, potente, poliactivo para uma deglicação das fibras de colagénio e um novo volume da derme-epiderme.
Resultados: ao eliminar a glicose, a pele é intensamente deglicada dia após dia. As rugas são preenchidas a partir do interior.
* Activo desenvolvido por tecnologia exclusiva CHANEL.
** PFA: PoliFraccionamento dos Activos
Testado sob controle oftalmológico e dermatológico. Não comedogéneo. 

Minha opinião sobre o creme noite:

Bom, o creme é bem cheiroso, e bem hidratante também, deixou a minha pele bem macia,porém demorou um pouco pra pele absorver. Como eu tenho pele oleosa,acho que ele não caiu muito bem, pois pesou um pouco,ou hidratou demais meu rosto, acho que ele é mais indicado pra pele seca. Acho que usando todo dia, sempre, ele ajuda muito na prevenção das rugas,mas é aquela coisa,tem que usar sempre. Não sei o preço,pois o meu é amostra grátis, então quando terminar o meu, não vou mais usar e nem pretendo comprar.




Minha opinião sobre o creme dia:

Não gostei de ambos, eles pesam na pele e demoram uma eternidade para serem absorvidos, são feitos especialmente para peles secas e extra-secas.

0 comentários:

Postar um comentário