15 de janeiro de 2013

Dica para cabelos tingidos e danificados

Cá estou eu, penteando o meu cabelo danificado e eis que me surge uma ideia: dar uma dica infalível para recuperar cabelos tingidos que estão muito ressecados e danificados.

A dica é: Não insista em manter o seu cabelo tingido, pois se você usa tinta, todo mês vai ter que pintar e se você faz mechas, a cada três meses mais ou menos vai ter que refazer. Minha dica é que você vá em um salão de beleza e peça para pintar os cabelos da cor natural deles, ou uma cor muito próxima, assim eles vão ter um descanso e vão crescer recuperados e sadios.

Use produtos bons para recuperar os cabelos, e lembre-se: Produto bom não é sinônimo de produto caro, você pode comprar uma máscara de R$5 (como as máscaras da Skala) e ver como ela é super boa e hidratante.

É melhor passar um tempo, como eu com cabelo castanho e deixar crescê-los com a cor natural e bem fortes, e depois voltar a tingi-los, se for o caso, do que andar por aí com cabelos que parecem espigas de milho, de tão feios e mal-tratados. 

Bom, essa é minha dica, pintar os cabelos da cor natural deles e deixar crescer fortes e recuperados ;)

Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário