6 de janeiro de 2013

Silicon Mix - Máscara de Tratamento Capilar Intensivo

Eu sempre li ótimas resenhas sobre essa máscara, e como meu cabelo está bem detonado e ressecado resolvi comprar pra experimentar e ver se hidrata bem mesmo e recupera o cabelo como todo mundo anda falando por aí.

O Silicon Mix vem em uma embalagem básico, sem muito glamour, e no idioma espanhol. Procurei o site da marca, porém não consegui encontrar, acredito que o nome da marca que fabrica é Avanti, não tenho certeza.

O pote que eu comprei vem com 450g, ou seja, com bastante produto, e não sei se vai durar muito,pois eu uso a máscara umas duas, três vezes na semana, e uso da seguinte forma: primeiro eu lavo o cabelo duas vezes com shampoo pra limpar bem, depois aplico a máscara em todo o cabelo, sim, deixo ir um pouco na raiz sim, pois meu cabelo esta bem detonado,e enquanto lavo o corpo e o rosto eu deixo agir.

O que não me agrada muito no Silicon Mix, é o cheiro, tem cheiro de máscara ruim, daquelas beeem toscas, e fica um pouco no cabelo esse cheiro, mas não que incomode muito. 

A máscara é ma-ra-vi-lho-sa gente, ela deixa o cabelo super hidratado e logo na primeira passada do produto, você consegue sentir o cabelo amaciando, e por incrível que pareça, eu consigo pentear meu cabelo com os dedos ainda no banho com a máscara agindo, ou seja, ela hidrata e amacia completamente o cabelo. Super recomendada.

Segundo a marca (o que eu traduzi do pote do produto):
Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço.
Lavar o cabelo e aplicar com massagem.Deixar agir de 2 a 3 minutos, dependendo da condição do cabelo. Enxague.


Gente, essa máscara, não deixa o cabelo pesado,e com cara de 'ensebado', deixa o cabelo bem bonito e brilhante. Lavei meu cabelo com um shampoo da Avon que em breve faço resenha, e usei apenas o Silicon Mix, deixei meus cabelos secarem naturalmente, sem ajuda de nenhum artifício.
 





 




Espero que vocês realmente consigam notar a diferença que o produto proporciona ao cabelo, pois o produto é muito bom, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário