28 de fevereiro de 2013

MARY KAY - Sombras unitárias

A Mary Kay tem uma gama bem grande de sombras unitárias,uma mais linda que a outra e além do mais são super pigmentadas!

Eu já tinha mostrado aqui minhas primeiras sombras da marca, e ontem, minha coleção aumentou! Eu comprei a Cinnabar que é uma marrom opaca muito boa para esfumar o côncavo e que ficou bem famosinha por causa da maquiadora Alice Salazar que super manja de maquiagens maravilhosas. A outra escolha foi a Emerald que é um tom de verde esmeralda bem shimmer e a Azure que é um azul claro bem shimmer, super lindas,ambas são lançamento.

Comprei também a Midnight Star que um tom de azul que eu simplesmente amo, aquele azul escuro brilhante, pigmentado, amoroso <3
E por último a Crystalline que é uma sombra branca, ou melhor champagne linda para iluminar, estou simplesmente apaixonada pelas minhas novas sombras queridas!

Como vocês podem notar, eu separei as sombras por tons, as escuras juntas, as claras de um lado e a de tons marrons de outro lado. A paletinha não sei se está à venda para consumidoras, mas para nós revendedoras está, e cabem 36 sombras.

As amostras que eu fiz foram sem primer para sombras, e tenho certeza que com um potencializador elas vão ficar ainda mais bonitas e destacadas. Vou ficar devendo uma make com cada uma delas,mas podem esperar que daqui uns dias sai. Espero que gostem e quem tiver interesse em comprar qualquer produto da MaryKay é só entrar no site, escolher o produto e mandar um e-mail para : consultoratestando@hotmail.com. 












0 comentários:

Postar um comentário